Polícia Civil divulga imagem de homem suspeito de furtar bikes em Dois Irmãos

01/06/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Dois Irmãos divulgou na tarde desta terça-feira (31), a imagem do homem suspeito de ter furtado três bikes em prédios dos bairros Floresta e Moinho Velho, entre os dias 21 e 25 de maio. Dois deles foram registrados na Polícia Civil, enquanto o terceiro foi relatado pela própria vítima ao Jornal Dois Irmãos.

Flagrados por câmeras de segurança, os dois casos registrados na polícia são investigados pela equipe comandada pelo delegado Felipe Borba. O objetivo é identificar o homem que aparece nas imagens, justamente por isso a divulgação da foto dele.

 

Os furtos

O primeiro furto ocorreu por volta das 13h56 do dia 21 de maio, em um prédio da rua Esteio. Já na semana passada, ocorreram os dois outros furtos, um em um prédio da Av. Florestal, e o outro em um edifício da Av. João Klauck. Lá, ele deixa e bike furtada no Floresta e leva uma que estava na garagem do prédio.

Nas imagens do dia 21, o homem está vestindo calça, camiseta branca, casaco e boné. Também carregava uma sacola. Na ação do dia 25, estava vestindo calça, tênis, camiseta curta de cor escura e boné. Também carregava uma sacola.

Quem tiver informações que possam colaborar com a investigação, podem entrar em contato através do WhatsApp (51) 98543-7318 ou pelo (51) 3564-1190. Denúncias também podem ser feitas para a Brigada Militar, através do 190 ou do (51) 3564-1193.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela