Líderes de turma participaram de encontro em Nova Petrópolis

01/07/2019
Evento aconteceu no dia 26

Evento aconteceu no dia 26

Cerca de 500 líderes de turma do Programa União Faz a Vida participaram de um encontro no último dia 26, no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. Sob o tema Competências do Futuro: O papel do líder de turma, o evento teve conversas de empreendedorismo e bate-papo sobre respeito às adversidades.
Segundo a secretária de Educação, Denise Maldaner, 23 alunos de Dois Irmãos estiveram envolvidos nas atividades. “A iniciativa visa integrar os líderes de turma e trabalhar a liderança e empreendedorismo. É importante que os alunos possam vivenciar outras experiências fora do ambiente escolar para colocar em prática com os seus colegas e professores”, destacou ela. Participaram alunos representantes das escolas municipais Primavera, Mário Sperb (Travessão Rübenich), Paulo Arandt (São João) e da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Além disso, também estiveram envolvidos nas atividades Sheila Sampaio, Jonas Rauch, Guilherme Bastian, Camila Viana, Vinicius Muller, André Boone e Pablo Silveira.


(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela