Spotify passa a mostrar letras das músicas em 26 países, entre eles o Brasil

01/07/2020
Fonte: Rolling Stone

Fonte: Rolling Stone

Em parceria com a Musixmatch, o Spotify disponibilizou nesta terça-feira (30) uma nova ferramenta: as letras das músicas serão mostradas enquanto os perfis ouvem as canções – e elas serão apresentadas no idioma original da faixa. Todas as letras são disponibilizadas pelo Musixmatch. Idiomas de 26 países farão parte da nova ferramente, incluindo o Brasil. Portanto, vale lembrar que as canções serão apresentadas no idioma original dela. 
Os países que ganharam o novo recurso são: Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, México, Peru, Bolívia, Costa Rica, República Dominicana, Equador, Guatemala, Honduras, Índia, Nicarágua, Panamá, Paraguai, El Salvador, Uruguai, Vietnã, Filipinas, Indonésia, Malásia, Tailândia, Taiwan, Singapura e Hong Kong. Anteriormente, apenas quatro destes 26 países – Tailândia, Vietnã, Indonésia e México – já tinham essa ferramenta para oferecer a letra da música enquanto a pessoa escuta o conteúdo. No entanto, outro provedor era o responsável. 
De acordo com o Spotify, a parceria com a Musixmatchserá importante para aumentar o catálogo de letras e traduções de idiomas falados ao redor do mundo, como aponta o Olhar Digital. Para o público que usa o streaming nos países indicados, a nova ferramenta já está disponível.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela