Programa Educação Fiscal divulga ganhadores do primeiro semestre

01/07/2021
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

O incentivo a compras no comércio local e ao recolhimento de notas fiscais dá prêmios em Morro Reuter. Pelo Programa de Educação Fiscal, desenvolvido desde 2017, estudantes recolhem notas fiscais de compras feitas no município e trocam por cupons que dão direito a participar dos sorteios de vários itens. As notas recolhidas no primeiro semestre deste ano participaram do sorteio realizado nesta terça-feira (29) e transmitido ao vivo pelo Facebook da prefeitura. Confira os ganhadores:

 

1º prêmio: Telefone celular

Leandro Schneider (Escola Municipal Francisco Weiler)

 

2º prêmio: Tablet

Isadora Mai (Escola Estadual João Wagner)

 

3º prêmio: Caixa de som JBL

Wendell Sebastiany (Escola Municipal Francisco Weiler)

 

4º prêmio: Fone de ouvido com fio

Guilherme Lehnen (Escola Estadual João Wagner)

 

SAIBA MAIS

O programa é coordenado pelas secretarias da Fazenda e da Educação, com apoio do Grupo Municipal de Trabalho de Educação Fiscal de Morro Reuter. Conforme a secretária da Fazenda, Marlene Holz, com essa iniciativa Morro Reuter pode participar do Programa de Integração Tributária (PIT), do Governo do Estado, e assim aumentar sua receita. O PIT é uma iniciativa permanente da Secretaria Estadual da Fazenda que premia os municípios que adotam práticas para estimular e aumentar a arrecadação de ICMS e IPVA.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela