Mulheres da Sociedade Atiradores conquistam título estadual inédito no bolão

01/07/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Motivo de orgulho para Dois Irmãos, a Sociedade Atiradores conquistou no último final de semana o título inédito de Campeã Estadual de Bolão Master Feminino. A decisão foi disputada de 24 a 26 de junho em São Vendelino. Segundo a bolonista Vanice Lehnen, é uma conquista histórica, a primeira do bolão em nível estadual.

A seleção campeã contou com a participação de Clédia Maria Frey Bremm, Frida Edi Muller, Helena Maria Soehn Fengler, lara Rosvita Hansen Mentz, Maria Regina Arnold, Marisa Zimmer Selbach, Rejane Anna Brutscher, Rosane Rockenbach Mielke, Roseli Alles, Vanice Lehnen e Zenilde Picinini Schons.

 

MASCULINO E CASAIS

O retorno às pistas após o período mais crítico da pandemia de Covid-19 tem sido de boas notícias para a sociedade dois-irmonense. No início de junho, o time masculino garantiu vaga na grande final do Estadual Veterano, vencendo a eliminatória realizada em Novo Hamburgo. Além disso, a equipe do bolão de casais alcançou o 6º lugar em sua primeira participação no Campeonato Brasileiro da modalidade, que aconteceu nas pistas do clube 15 de Novembro de Campo Bom de 16 a 19 de junho.

Agora, de 22 a 24 de julho, as pistas da Sociedade Atiradores receberão o Campeonato Estadual Master Série Prata Masculino, que apontará mais dois finalistas para a decisão em Herval Seco, no mês de agosto. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (30) pelo presidente João Bremm, em visita ao JDI. Vale lembrar que Dois irmãos já sediou eventos importantes do bolão gaúcho, como a Taça dos Campeões Estaduais Masculino, Feminino e de Casais (2014), o Estadual Masculino (2016) e o Estadual de Juniores Misto (2017).

 

AGENDA

A agenda da Sociedade Atiradores segue intensa nas próximas semanas. De 28 a 31 de julho, a equipe feminina disputará o Brasileiro de Bolão em Agronômica (SC). Em agosto, de 19 a 21, o time veterano jogará a final estadual em Herval Seco (RS).


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela