Unidades da FADI recebem novos playgrounds da Secretaria de Educação

01/08/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

As unidades de educação infantil da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI) receberam recentemente novos playgrounds, com dois patamares de madeira plástica biosintética. O investimento para os nove parques infantis foi de R$ 66.510,00, sendo feito pela administração municipal de Dois Irmãos, através da Secretaria de Educação.

As unidades que receberam foram: Vida Nova (São João), Primavera, Raio de Sol (Bela Vista), Beira Rio, Bem-Me-Quer (Industrial), São Miguel, Pequena Floresta (Floresta), Pingo de Gente (União) e Bons Amigos (Centro). Segundo a secretária Denise Maldaner, o investimento é muito importante, “pois brincar é essencial para o pleno desenvolvimento das crianças, além de desenvolver habilidades como empatia, criatividade e colaboração”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela