Morro Reuter terá aplicação de segunda dose da Coronavac nesta quarta

01/09/2021
Será das 16h30 às 18h30

Será das 16h30 às 18h30

A Secretaria da Saúde de Morro Reuter promove nesta quarta-feira (1) aplicação da segunda dose da vacina Coronavac (Butantan) em quem recebeu a primeira nos dias 4 e 10 de agosto. A vacinação será no prédio novo ao lado da prefeitura, com acesso junto à Academia da Saúde, das 16h30 às 18h30. Também poderão se vacinar aqueles que estão sendo contatados por agentes de saúde. Para receber a imunização, é preciso comprovante de aplicação da primeira dose ou a caderneta de vacinação.

– Lembre-se que a eficácia da vacina depende do ciclo vacinal completo. Venha garantir sua proteção e a proteção de quem você ama. Aproveite para doar alimentos não-perecíveis que serão destinados a famílias necessitadas de Morro Reuter – diz a nota da prefeitura.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela