Municípios pleiteiam recursos para pavimentação da Rua Jacob Boll

01/10/2019
Reunião aconteceu na última sexta

Reunião aconteceu na última sexta

O futuro da Rua Jacob Boll, no bairro Travessão, que liga Dois Irmãos a Novo Hamburgo, foi pauta de uma reunião na manhã de sexta-feira (27), na prefeitura. A prefeita Tânia da Silva, o vice-prefeito Jerri Meneghetti e o secretário de Obras, Carlos Arnold, receberam o deputado federal Marcel van Hattem, os assessores Alecxandro Ferreira (do deputado federal Lucas Redecker) e Dércio Machaski (do deputado federal Giovani Feltes), a prefeita de Novo Hamburgo, Fatima Daudt, o secretário de Obras de Novo Hamburgo, Raizer Ferreira, e o empresário dois-irmonense Ricardo Wirth, da Calçados Wirth.
Os deputados sinalizam com a possibilidade de recursos para pavimentar a via, que é utilizada diariamente por moradores para se descolarem ao trabalho e a instituições de ensino na região. O trecho que corresponde a Dois Irmãos tem aproximadamente dois quilômetros de extensão. “Com a via pavimentada, desafogaria o trânsito da BR 116, principalmente aos finais de semana, além de encurtar o trajeto para quem trabalha e estuda em Novo Hamburgo”, observou Tânia. A prefeita ainda ressaltou que o município não tem disponível o valor para pavimentar o trecho, mas conta com o apoio dos deputados para que esta obra saia do papel.


(Foto: Divulgação / PMDI)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela