Vítimas de acidente na Estrada Campo Bom eram tio e sobrinha

01/11/2019
Sérgio e Tamiris faleceram nesta quinta

Sérgio e Tamiris faleceram nesta quinta

O grave acidente de trânsito registrado no final da tarde desta quinta-feira (31), na Estrada Campo Bom, em Dois Irmãos, vitimou tio e sobrinha. Sérgio Leandro dos Santos Freitas, de 52 anos, e Tamiris Schafer de Souza dos Santos, de 15, estavam no Volkswagen Voyage que colidiu frontalmente contra um furgão Fiat Ducato. Outras três garotas que estavam no carro ficaram feridas. 
As vítimas fatais moravam em Campo Bom. De acordo com informações da Funerária Kirsch, o velório de Sérgio e Tamiris acontece a partir das 17h desta sexta-feira (1º), na Capela C, localizada na Avenida João XXIII, 780, Bairro Metzler. A cerimônia de despedida será no sábado (2), às 9h30, seguindo às 10h para sepultamento no Cemitério Municipal de Campo Bom. Tamiris deixa enlutados os pais Ângelo Márcio Vieira dos Santos e Janaína Schafer de Souza dos Santos, além do irmão Rafael, da avó Thereza, tios, tias, primos e demais familiares. Sérgio deixa a esposa Elisiane da Costa Quevedo, três filhos, os pais, netos, nora, irmãos, cunhados, cunhadas e demais familiares. 
Tamiris era aluna do 1º ano do Ensino Médio e também cursava o Técnico em Química na escola estadual Affonso Wolf, em Dois Irmãos. Por conta da tragédia, as aulas do ensino médio e dos cursos técnicos desta sexta-feira foram suspensas.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela