PROERD forma 52 estudantes das escolas Primavera e Affonso Wolf

01/11/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Na tarde de sexta-feira (29), ocorreu a solenidade de formatura de 52 alunos no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD), na escola municipal Primavera. Os estudantes que participaram desta edição são das turmas de 5º ano da própria escola Primavera e da escola estadual Affonso Wolf.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Jerri Meneghetti, da secretária de Educação, Denise Maldaner, do vereador Nilton Tavares (PP), do comandante da Brigada Militar, Elton Dhein, do instrutor do PROERD, Josiel Neves, da diretora da escola Primavera, Denise Daniela Klein Kohlrausch, da vice-diretora, Graziele Oliveira Martins, além de professores das duas unidades. A secretária Denise destacou a importância do programa:

– É a valorização a vida. Manter-se longe das drogas e da violência, firmando parceria com os alunos de honrar a sua camiseta do PROERD, com o compromisso de auxiliar a sua escola, família e comunidade. Além disso, parabenizo as equipes diretivas, os professores e o instrutor policial Neves pelo comprometimento com o programa – afirmou.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela