Divina Terra Dois Irmãos é novidade na cidade

01/12/2020
Loja fica na Av. São Miguel, nº 749, sala 9, no Centro

Loja fica na Av. São Miguel, nº 749, sala 9, no Centro

Referência em alimentação saudável, a Divina Terra tem mais de 40 lojas espalhadas pelo Brasil e desde a última quinta-feira (26) conta com uma franquia também em Dois Irmãos, a partir da iniciativa da empreendedora Anaí Grings, de 28 anos. 

Graduada em Administração, Anaí afirma que sempre teve o desejo de empreender e que decidiu ser uma franqueada Divina Terra ao perceber que havia essa demanda na cidade. O objetivo é ofertar um grande mix de produtos em um lugar só. Localizada na Av. São Miguel, nº 749, sala 9, no Centro de Dois Irmãos, a loja Divina Terra Dois Irmãos conta com produtos orgânicos e veganos, suplementos, chás e temperos, sem glútem e sem lactose. Quem quiser conferir as novidades, basta acessar as páginas da loja no Facebook e Instagram (@divinaterradoisirmaos).

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 16h. Mais informações pelo WhatsApp (51) 99201-6485.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela