Atletas da Escolinha do 7 defendem o EC Novo Hamburgo no Gauchão Noligafi

01/12/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No domingo (28), três atletas da Escolinha de Futsal da ACE 7 de Setembro, de Dois Irmãos, disputaram as finais da fase elite do Gauchão Sub-8 pelo Esporte Clube Novo Hamburgo. Eles representaram o Anilado através de empréstimo.

Ao lado da equipe comandada pelo treinador Maiquel Buhler, os garotos dois-irmonensenses Arthur Almeida, Davi Knorst Evaldt e Tiago Staudt fizeram bonito e garantiram o 4º lugar na competição, promovida pela Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (Noligafi). As finais foram disputadas no HD Sports Complex, em Porto Alegre. Em cinco jogos, o EC Novo Hamburgo somou 7 pontos: empatou em 1 a 1 com o Novo Horizonte, depois em 1 a 1 com o Internacional e em 2 a 2 com o Juventus; perdeu de 2 a 1 para o Grêmio e venceu o Juventude por 2 a 0.

Orgulhosas, as famílias de Dois Irmãos acompanharam as finais e destacaram, também, o trabalho realizado pelo treinador Antônio Carlos Fagundes do Amaral, o Manteiga, na Escolinha do 7. “O trabalho realizado pelo professor Manteiga frente a esses meninos deve ser exaltado. É um ótimo trabalho de futebol, mas, sobretudo, de relacionamento entre os meninos e meninas que treinam e aprendem no clube”, destacou Alex Evaldt, pai do garoto Davi.

 

NA FOTO

Professor Julio, Gusmão, Marlon, Henrique, Noah, Mateus, Davi (Dois Irmãos), Professor Maiquel (de pé), Tiago (Dois Irmãos), Bernardo, Miguel, Murilo, Julio Jr., Arthur (Dois Irmãos) e Luis Otávio (agachados)


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela