Universidade Feevale realiza o 11º Concerto de Natal no próximo dia 9

01/12/2023
Fonte: Feevale / Foto: Solange Corrêa

Fonte: Feevale / Foto: Solange Corrêa

O 11º Concerto de Natal da Universidade Feevale acontece no dia 9 de dezembro, sábado, no Teatro Feevale, em Novo Hamburgo. Em alusão aos 15 anos do Projeto de Extensão Movimento Coral Feevale e aos 25 anos do Coro Canto e Vida, o evento visa integrar a comunidade, em um repertório formado por músicas de temática natalina e canções populares nacionais e internacionais.

O concerto é aberto à comunidade, e a retirada dos ingressos já pode ser feita, gratuitamente, no limite de quatro por pessoa, online, no site do Teatro. Solicita-se a doação de 1kg de alimento não perecível no acesso ao espetáculo, os quais serão destinados ao Banco de Alimentos – Região do Calçado (confira o serviço completo mais abaixo).

 Nesse ano, o evento contará com mais de 120 vozes no palco, acompanhadas pelo grupo Instrumental Feevale (cordas). Terá, também, a participação do Movimento Teatral Feevale, Meninos Cantores de Novo Hamburgo, Coro Juvenil La Koruso e do grupo UPA!. A coordenação geral do concerto está a cargo do Movimento Coral Feevale, representado pelos seus diversos grupos.

 

SAIBA MAIS

O Movimento Coral Feevale é um projeto comunitário da Universidade Feevale que iniciou suas atividades em março de 2008. É um espaço de desenvolvimento artístico e cultural oferecido aos acadêmicos, comunidade, funcionários e professores. O projeto visa promover o desenvolvimento das capacidades expressivas por meio do fazer musical em grupo, enfocando o processo de formação músico-vocal, em uma perspectiva de socialização e humanização.

– Coros integrantes do Movimento Coral Feevale: Coro Unicanto, Coro de Câmara, Coro Canto e Vida e Grupo Instrumental

– Coordenação do projeto e regência do coro Canto e Vida: Denise Blanco Sant’Anna

– Regência e direção artística: Federico Trindade

– Preparação vocal: Yasmini Vargaz

– Bolsista: Bruna Cardoso


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

COLUNAS

Como é que o AZARÃO venceu?

Como é que o AZARÃO venceu?

Alan Caldas   06/11/2024

DIA DA INOCÊNCIA

DIA DA INOCÊNCIA

Opinião   11/10/2024

FOTOS DO DIA

Guardião ou presença indesejada? Urubus chamam atenção no alto dos prédios (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela