AECB União completa 64 anos de história nesta terça-feira

02/02/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta terça-feira, dia 2 de fevereiro, a AECB União completa 64 anos de fundação. O clube é um dos mais tradicionais de Dois Irmãos e da região, ostentando uma história de grandes conquistas. Infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus, não vai ser possível realizar o famoso churrasco de aniversário.

Para 2021, Ademir Klaus permanece na presidência, tendo Joni Blume como vice-presidente, Marco Antônio Gallas como 1º tesoureiro, Joel Blume como 2º tesoureiro, Fabrício Utzig como 1º secretário, Luís Carlos Klein como 2º secretário, Danilo Staudt como diretor do Departamento de Promoções e Miguel Engelmann como diretor do Departamento de Futebol. O Conselho Deliberativo para o biênio 2021/2022 conta com Nilson Olbermann (presidente), Reynaldo Gallas (vice-presidente) e Ademir Klaus (secretário).

Na opinião do presidente, 2021 não será muito diferente do que foi ano passado, em relação ao funcionamento do clube. “O ecônomo consegue manter suas atividades, como restaurante e jogos, respeitando os protocolos da saúde. Também a escolinha se mantém ativa, com os devidos cuidados. A AECB União, assim como todas as entidades, está fazendo o básico para se manter e torcendo para que lá na frente possamos voltar a realizar os eventos que costumávamos realizar”, comenta Ademir.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela