Ídolo de River Plate e Internacional, D’Alessandro lança biografia oficial

02/03/2021
Fonte: BMFC — Buenos Aires

Fonte: BMFC — Buenos Aires

Aos 39 anos, Andrés D’Alessandro segue em atividade defendendo o Nacional, do Uruguai. No entanto, o ídolo de Internacional e River Plate não esquece do passado e lançou nesta semana a sua biografia oficial autorizada.

Com o título “Cabezón: Mi vida, Mis sueños, Mi fútbol, Mi legado” (“Cabeção: minha vida, meus sonhos, meu futebol, meu legado”, em português), a publicação, escrita pelo jornalista argentino Diego Borinsky, conta com mais de 50 horas de entrevista com D’Alessandro, cujo apelido é “El Cabezón”. Além de colunas com pessoas influentes na carreira do jogador, como o técnico Marcelo “Loco” Bielsa e o tetracampeão Dunga, com quem D’Ale trabalhou no Inter. Segundo o autor, uma versão em português será vendida em breve.

 

Confira abaixo, um trecho da sinopse do livro na qual D’Alessandro revela uma frustração da carreira: não ter disputado uma Copa do Mundo.

“A ideia de escrever um livro nasceu porque o fim está próximo e de alguma forma quero deixar uma mensagem, um legado (...) Não posso reclamar nada da minha carreira, embora deva admitir que minha grande decepção é não ter jogado uma Copa do Mundo (...) Nunca imaginei que teria sucesso no Brasil. São elogios que enchem minha alma e me obrigam a redobrar meu compromisso”.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela