Indivíduo invade garagem de prédio e furta bicicleta no bairro Primavera

02/03/2021
Câmeras flagraram ladrão entrando e saindo do prédio

Câmeras flagraram ladrão entrando e saindo do prédio

Uma bicicleta foi furtada da garagem de um prédio residencial na noite desta segunda-feira (1º), em Dois Irmãos. O fato ocorreu por volta das 21h30, na rua São Leopoldo, no bairro Primavera, e foi percebido pela vítima na manhã desta terça (2).

Flagrada por câmeras de videomonitoramento, a ação durou pouco mais de três minutos. Nas imagens, compartilhadas pela vítima, o indivíduo pula o portão lateral às 21h29 e às 21h32 sai com a bicicleta pelo portão da frente do prédio. Ele está vestindo camiseta, bermuda, tênis, boné e máscara. Segundo a vítima, o indivíduo quebrou o suporte da parede para conseguir furtar a bicicleta, modelo Caloi Elite 30.

Além desta, outra bicicleta, desta vez uma Caloi Vulcan, foi furtada no mesmo prédio durante o final de semana, mas a ação só foi percebida na segunda. Os dois casos serão registrados na Polícia Civil.


Caloi Elite 30 furtada na noite desta segunda-feira (1º)



Caloi Vulcan furtada no final de semana, no mesmo prédio

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela