Liga Dois-Irmonense de Futsal teve quatro jogos nesta terça-feira

02/03/2022
Los Hermanos venceu por 7 a 3

Los Hermanos venceu por 7 a 3

Completando a 2ª rodada da fase classificatória da Liga Dois-Irmonense de Futsal, quatro partidas foram disputadas nesta terça-feira (1º), no Ginásio Santa Cecília. Os jogos, válidos pelas Ligas DI 1 e 2, novamente atraíram bom público.

Abrindo os confrontos da Liga DI 1, o Los Hermanos goleou o Yokohama por 7 a 3, com gols de Cássio (4), Felipe e Cabelo. Vantuir (2) e Samuel descontaram. No segundo jogo, vitória de 4 a 2 do Arrankabaço diante do Gunners. Lucas (2), Gaspar e Schpuck garantiram os três pontos para o Arrankabaço. Luizinho e Wagner marcaram para o Gunners. As outras duas partidas foram válidas pela Liga DI 2. No primeiro jogo, Teahu e Raja Casablanca empataram em 3 a 3. Felipe (2) e Lipe fizeram para o Teahu, enquanto João, Fernando e Dionathan marcaram para o Raja Casablanca. Na outra partida, o Expressinho Gunners fez 2 a 1 na ADIF, com gols de Geison. Paulinho descontou.

Nesta sexta-feira (4), cinco jogos abrem a 3ª rodada a partir das 19h15, no Ginásio Felippe Alfredo Wendling, no bairro Bela Vista. Pela Liga DI 1 jogam Boca Juniors x Arrankabaço (19h15), Gunners x Los Hermanos (21h15) e Yokohama x Amigos da Figueira (23h15), e pela Liga DI 2 se enfrentam Antárticos x ADIF (20h15) e Dallas x Teahu (22h15).

Organizadas pela Liga Dois-Irmonense de Futebol de Salão (LIFUSA), as disputas das Ligas DI 1 e 2 iniciaram no dia 18 de fevereiro e encerram em 27 de maio, promovendo o esporte em diversos ginásios da cidade.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela