BM flagra homem com Covid-19 circulando pelo comércio de Morro Reuter

02/06/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na última segunda-feira (31), um homem de 43 anos, que está com Covid-19, foi flagrado circulando pelo comércio de Morro Reuter. A situação foi constatada pelo comandante da Brigada Militar no município, sargento Gilson Borges Nunes, por volta das 11h, após atendentes do estabelecimento fazerem, entre si, comentários sobre o fato.

Com a suspeita, o sargento, a partir da placa do veículo em que o homem estava, consultou os dados dele e imediatamente entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Morro Reuter, que confirmou que o morador, de fato, está com Covid-19 e deveria cumprir isolamento até esta sexta-feira (4). “A pessoa está com o vírus e circulando pelo comércio, colocando os outros em risco”, destacou, indignado, o sargento Gilson.

Enquanto o policial confirmava as informações, o morador foi embora do posto, porém, identificado, a ocorrência foi registrada e ele deve ser chamado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. Conforme o sargento Gilson, o homem responderá criminalmente por desrespeitar medida sanitária.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela