BM flagra homem com Covid-19 circulando pelo comércio de Morro Reuter

02/06/2021
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Na última segunda-feira (31), um homem de 43 anos, que está com Covid-19, foi flagrado circulando pelo comércio de Morro Reuter. A situação foi constatada pelo comandante da Brigada Militar no município, sargento Gilson Borges Nunes, por volta das 11h, após atendentes do estabelecimento fazerem, entre si, comentários sobre o fato.

Com a suspeita, o sargento, a partir da placa do veículo em que o homem estava, consultou os dados dele e imediatamente entrou em contato com a Secretaria de Saúde de Morro Reuter, que confirmou que o morador, de fato, está com Covid-19 e deveria cumprir isolamento até esta sexta-feira (4). “A pessoa está com o vírus e circulando pelo comércio, colocando os outros em risco”, destacou, indignado, o sargento Gilson.

Enquanto o policial confirmava as informações, o morador foi embora do posto, porém, identificado, a ocorrência foi registrada e ele deve ser chamado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos. Conforme o sargento Gilson, o homem responderá criminalmente por desrespeitar medida sanitária.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela