Mais de 4 mil pessoas já foram imunizadas contra a gripe em Dois Irmãos

02/06/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Até a última sexta-feira (28), 4.034 pessoas foram imunizadas contra a gripe (influenza) em Dois Irmãos. Conforme números divulgados pela enfermeira Melissa Pereira Bolson, responsável pelas imunizações no município, até aqui foram vacinadas 1.300 crianças de 6 meses até menores de 6 anos de idade (5 anos, 11 meses e 29 dias), 145 gestantes, 25 puérperas (mulheres com até 45 dias após o parto), 373 trabalhadores de saúde, 404 professores e 1.787 idosos.

A campanha está na segunda etapa, que é voltada a idosos de 60 anos ou mais e professores. Ela encerra na próxima terça-feira (8) e, já no dia seguinte, inicia a terceira etapa, para pessoas com comorbidades, deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e forças de segurança e salvamento. Esta fase encerra no dia 9 de julho. Em razão da campanha contra influenza coincidir com a vacinação contra a Covid-19, é necessário respeitar um intervalo de 14 dias entre os imunizantes.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela