Morro Reuter recebe confirmação de emenda de R$ 160 mil para saúde

02/06/2021
Emenda do deputado federal Afonso Hamm atende solicitação apresentada pelo deputado estadual Issur Koch

Emenda do deputado federal Afonso Hamm atende solicitação apresentada pelo deputado estadual Issur Koch

A prefeita Carla Chamorro e o vice-prefeito Airton Bohn tiveram na última semana a confirmação de uma emenda de R$ 159.986,00 para a saúde de Morro Reuter, destinada pelo deputado federal Afondo Hamm.

Na última sexta-feira (28), eles receberam a visita dos assessores de Hamm, Michele Scariot e Gilberto Frigo, e do deputado estadual Issur Koch, Mario Selbach. Na ocasião também foi entregue uma cópia do documento à bancada do PP na Câmara de Vereadores – Daniel Theisen, Guido Dilkin e Tiago Kolling Werner. “Estes recursos são resultados de uma solicitação apresentada pelo deputado Issur ao deputado Afonso Hamm. Anteriormente, já havíamos destinado outras verbas para Morro Reuter”, destacou Michele.

A prefeita Carla e vice Airton, assim como os vereadores, destacaram a parceria dos parlamentares com a comunidade de Morro Reuter. “O Issur tem nos ajudado muito na esfera estadual, nos auxiliando na solução de problemas relacionados à falta de energia elétrica, entre outras demandas. Já o deputado Afonso tem sido um parceiro do município na busca por recursos em Brasília”, disse o vice-prefeito.

Além de Morro Reuter, as assessorias também estiveram em Sapiranga, Dois Irmãos, Ivoti e Lindolfo Collor.

 

(Foto: Divulgação)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela