Lives de hoje: Elza Soares, Margareth Menezes, Teresa Cristina e mais shows

02/07/2020
Fonte: G1 / Veja

Fonte: G1 / Veja

Elza Soares, Margareth Menezes, Teresa Cristina e a banda Babado Novo estão entre os artistas que fazem lives nesta quinta-feira, dia 2 (ver programação abaixo).
O destaque fica por conta da grande Elza Soares (foto), que completou 90 anos no dia 23 de junho e na última semana lançou seu novo single, Juízo Final. A composição de Nelson Cavaquinho ganhou nesta nova versão uma roupagem rock and roll com muitos riffs de guitarra. A letra tem tudo a ver com os momentos de crise em diversos âmbitos que a humanidade enfrenta. Nela, Elza canta: “O sol há de brilhar mais uma vez/ a luz há de chegar aos corações/ o mal será queimado a semente/ o amor será eterno novamente”. 
– Como estamos atravessando esse período drástico no Brasil e no mundo, eu quis gravar essa música, que fala do momento em que o bem vence o mal. Uma música clara, além de muito bonita. Fizemos um arranjo rock and roll, gostei muito do resultado – disse a cantora em material divulgado à imprensa.


Lives desta quinta-feira:
Paula Lima entrevista Bia Ferreira - 16h
Lula Ribeiro (Em Casa com Sesc) - 19h
Babado Novo - 20h
Elza Soares (Sesc MG) - 20h
Margareth Menezes - 20h
Trap Show com Murilo Couto - 20h
Teresa Cristina - 22h


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela