Primavera tem primeiras ações para realização da cooperativa escolar

02/07/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na última sexta-feira (25) aconteceu um encontro na escola municipal Primavera, no bairro Primavera, para alinhar as primeiras ações da cooperativa escolar. Participaram do encontro a assessora pedagógica do Programa Cooperativas Escolares da Sicredi, Synara Kehl; a coordenadora local do Programa A União Faz a Vida e Cooperativas Escolares, Rejani Butzen; os professores-orientadores da cooperativa da escola, Estefânia Goulart e Ivan Daniel Muller; a diretora Denise Klein Kohlrausch e a vice-diretora Graziele Oliveira Martins.

O encontro abordou a importância da formação realizada pelos envolvidos para dar os primeiros passos na cooperativa. Os professores orientadores puderam sanar dúvidas para o início do trabalho e alinhar os próximos passos. A escola organizará, nos próximos dias, um momento com os estudantes para apresentar o programa, que terá livre adesão. A Primavera é a pioneira neste programa na rede municipal de ensino.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Playlist #53

Playlist #53

Pitter Ellwanger   05/08/2022

Ruminações nervosas

Ruminações nervosas

Pitter Ellwanger   29/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela