Bons jogos marcam finais da Taça Futsal para Menores de Morro Reuter

02/07/2024
Sub-9 – São Paulo Jr. (Fotos: Renata Fontes)

Sub-9 – São Paulo Jr. (Fotos: Renata Fontes)

No último dia 22 de junho ocorreram as finais da Taça Futsal para Menores de Morro Reuter. Os jogos marcaram, também, a reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes, que passou por uma grande e importante reforma. 

O dia contou com finais em cinco categorias. Na Sub-9, o São Paulo Jr. garantiu o título ao vencer o Wala Bola A. Além disso, também conquistou dois troféus individuais: Luiz G. Horlscher foi o artilheiro e Luan Natividade foi eleito o destaque da categoria. Arthur Seger, do Wala Bola A, foi o goleiro menos vazado. O Gurizada da Bola ficou em 3º lugar.

Na Sub-11, o campeão foi o time da Edvino Futsal, que venceu o Wala Bola A na final. A equipe também teve destaques individuais: Enzo Riczliski foi o artilheiro e Davi Viegas, o goleiro menos vazado. Davi Postay, do Wala Bola, foi o destaque. O 3º lugar ficou com o São Paulo Jr.

Campeão da categoria Sub-13, o Gurizada da Bola conquistou o título ao vencer o Xavante KL na decisão. O time também levou todas as premiações individuais: Samuel Eich e Breno Weber foram os artilheiros, Vinícius Maldaner foi o goleiro menos vazado e Breno Weber foi o destaque da categoria. Em 3º lugar ficou o Wala Bola.

Na Sub-15, o título ficou com o Athlético do Morro, que venceu o Gurizada da Bola na final. O Athlético também conquistou dois troféus individuais: Júlio C. Krein foi o artilheiro e Erick Schnorr foi o goleiro menos vazado. Rômulo Sturm, do Gurizada da Bola, foi eleito o destaque. O 3º lugar ficou com o São Paulo Jr.

Fechando as finais, o Athlético do Morro ficou campeão na categoria Sub-17, após vencer o Bola Fora / Frankenthal na final. O time também arrebatou as três premiações individuais: Júlio C. Krein foi o artilheiro, Erick Schnorr foi o goleiro menos vazado e Nicolas Wickert foi o destaque. Em 3º lugar ficou o time do São Paulo.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

COLUNAS

Como é que o AZARÃO venceu?

Como é que o AZARÃO venceu?

Alan Caldas   06/11/2024

DIA DA INOCÊNCIA

DIA DA INOCÊNCIA

Opinião   11/10/2024

FOTOS DO DIA

Guardião ou presença indesejada? Urubus chamam atenção no alto dos prédios (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela