Rodada teve dois jogos no campo do Vila Rosa (Fotos: @napalmfoto)
A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2025 foi realizada no último sábado (30) e manteve o ritmo de emoção e competitividade da abertura do torneio. Com partidas disputadas nos campos do Vila Rosa e do União, a rodada trouxe vitórias importantes, estreia de equipes e confrontos equilibrados que agitaram a tabela da competição.
No campo do Vila Rosa, o Green Brush venceu o Balança Rede por 3 a 0, somando seus primeiros pontos no campeonato. Em seguida, em um dos jogos mais emocionantes do dia, o Amigos da Figueira superou o Rajah Casapreta por 3 a 2. Já no campo do União, a equipe do São Beiçado estreou com vitória de 2 a 0 sobre o Minuano. Encerrando a rodada, Serrabet/Los Guapos e Unidos da Vila empataram em 2 a 2.
Vale lembrar que são duas competições simultâneas, que neste ano homenageiam o ex-vereador Roberto Jacó Stoffel (in memoriam). O Municipal de Campo reúne Green Brush, Raja Casapreta, Amigos da Figueira, Serrabet/Los Guapos, Unidos da Vila, SER Campinas e Balança Rede. Já o Municipal de Festivos tem a participação de Pimba na Gorduchinha, Minuano, Jetzt Gewonnen, Gunners, São Beiçado e Kebra Gelo.

São Beiçado estreou com vitória no Municipal de Festivos (Foto: Divulgação / Desporto)