Herval recebe Tchê Encontro e Sarau da Prenda Jovem no sábado

02/10/2019
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O CTG Amigos da Tradição, de Santa Maria do Herval, abrirá as portas do seu galpão para dois importantes eventos da 30ª Região Tradicionalista (30ª RT) neste sábado, dia 5 de outubro: o XXIV Tchêncontro da Juventude Gaúcha e o Sarau da Prenda Jovem. 
Evento anual, o Tchêncontro inicia às 17h e é aberto a comunidade. A atividade contará com a presença da 1ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul, Isabella Nunes da Silva, representante do CTG Estância da Serra, de Osório, da 23ª Região Tradicionalista. Isabella falará sobre o tema anual do tradicionalismo em 2018, “Unindo Gerações para Construir o Amanhã”, a partir da palestra “A União das diferentes gerações familiares no tradicionalismo”. 
Logo após a palestra, às 18h30, será servido um chá, com cartões a venda a R$ 25. Eles podem ser adquiridos com Maurício, através do telefone (51) 9 9638-6307. Neste momento inicia também o Sarau da Prenda Jovem, organizado pela 1ª Prenda Juvenil da 30ª RT, Anna Paula Arnold, do CTG Amigos da Tradição; 2ª Prenda Juvenil da 30ª RT, Thuane Vagner, do CTG Capivarense, de Lindolfo Collor; e pela 3ª Prenda Juvenil da 30ª RT, Mariana Nogueira, do CTG Querência de Nova Hartz, de Nova Hartz. Durante o Sarau, prendas juvenis da 30ª RT serão apresentadas à comunidade. Segundo Anna Paula, é um baile de debutantes no estilo gaúcho. 
Prendas da ACTG Portal da Serra, de Dois Irmãos, também irão participar do Sarau, são elas: Emanuelle Wagner, Elen Freisleben Krein, Camili Lunkes, Thaís Gass Ortiz, Diulia Henrichsen, Nicoly Vitória Kraemer, Alessa Schneider Brodbeck e Giovana Büttenbender Hoelscher. 

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela