Cartório Eleitoral terá atendimento no próximo sábado e domingo

02/12/2019
Mais de 5 mil eleitores ainda não fizeram a biometria

Mais de 5 mil eleitores ainda não fizeram a biometria

O Cartório Eleitoral de Dois Irmãos abrirá no sábado (7) e domingo (8) para realização do cadastro biométrico. Mais de 5 mil eleitores ainda não fizeram a biometria no município, e o prazo encerra no dia 13 de dezembro. O atendimento especial no fim de semana é voltado principalmente a quem não pode comparecer durante a semana.
Renato de Souza Fritz, chefe do Cartório Eleitoral, destaca que o atendimento no sábado e domingo é feito somente através de agendamento telefônico. Quem quiser ser atendido no fim de semana, deve entrar em contato pelo telefone (51) 99959-5525 ou 3564-1986 e agendar seu horário. “Vamos atender das 10h às 17h no sábado e domingo, somente com agendamento”, frisa Renato. Para fazer a biometria, o eleitor deve apresentar documento de identidade (exceto passaporte), título eleitoral (se possuir) e comprovante de domicílio. Quem não regularizar sua situação terá o título cancelado e não poderá votar na próxima eleição, além de sofrer outras restrições. “No caso de pessoas com dificuldade para se locomover até o cartório, familiares devem entrar em contato para nós orientarmos de que forma proceder”, explica Renato, reiterando que o prazo final é 13 de dezembro.

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela