Veículos roubados são recuperados no bairro Travessão

02/12/2019
Carros estavam na Estrada Morro dos Reis

Carros estavam na Estrada Morro dos Reis

Na quinta-feira, dia 28, por volta das 15h20, dois veículos roubados foram recuperados na Estrada Morro dos Reis, no bairro Travessão, em Dois Irmãos. Eles estavam estacionados em uma garagem que fica na chácara da Mitra da Diocese de Novo Hamburgo. De acordo com informações, um morador próximo do local notou movimentação estranha e informou os religiosos, que acionaram a Brigada Militar. 
Conforme a BM, o Honda/Civic prata foi roubado na última quarta-feira, dia 27, durante um assalto a estabelecimento comercial em Novo Hamburgo, e o VW/ Voyage branco, que estava com placas clonadas, foi roubado no dia 6 de novembro, também na cidade hamburguense. Além dos veículos, segundo a polícia, também foram apreendidas no local placas de um terceiro veículo, roubado no dia 21 do mês passado. 

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela