Finalizada primeira etapa da reforma na fachada da delegacia de Dois Irmãos

02/12/2021
Polícia Civil agradece aos que contribuíram com doações para a reforma

Polícia Civil agradece aos que contribuíram com doações para a reforma

Executada nos últimos meses, foi finalizada a primeira etapa da reforma na fachada da Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos, na Av. Sapiranga. Sugerida pela equipe da delegacia, a obra contou com diversos parceiros, entre eles a arquiteta Katlen Kaefer, que desenvolveu e acompanhou a execução do projeto de forma voluntária. Além dela, as empresas Serra D Luz, Estyllo Floricultura e Novo Tintas Dois Irmãos também contribuíram com doações.

O Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) e a prefeitura também colaboraram. O Consepro foi responsável pela aquisição da nova placa de identificação, o porcelanato e parte da mão de obra, totalizando um investimento de aproximadamente R$ 13 mil. Já a prefeitura foi responsável pela compra do material elétrico, os bloquetos de concreto para pavimentação em frente à delegacia e a mão de obra, além de ter cedido profissionais como eletricista e jardineiro, totalizando um investimento de quase R$ 20 mil. Finalizada a execução, a Polícia Civil agradece a todos que colaboraram com a obra, entre empresas privadas e órgãos públicos.

De acordo com a arquiteta Katlen, agora o objetivo é instalar uma platibanda com estrutura metálica, também na fachada, colocar insulfilm nas janelas e substituir a porta da frente, além de realizar a pintura das paredes laterais externas do prédio. Caso algum profissional ou empresa queira colaborar, basta entrar em contato através do telefone (51) 99969-1999.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela