Natal dos Anjos se consolida como uma das maiores festas do Estado

03/01/2022
(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)

(Foto: Divulgação / Natal dos Anjos)

O 26ª Natal dos Anjos de Dois Irmãos está chegando ao fim com expectativa de recorde de público. O balanço final ainda não foi divulgado pela administração municipal. Uma reunião de avaliação do evento seria realizada na tarde desta segunda-feira (3). Até o final de semana de 18 e 19 de dezembro, cerca de 300 mil pessoas haviam passado pela cidade, de acordo com as projeções da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Um dos últimos destaques da programação foi o show de Claus e Vanessa na virada do ano, com grande público no Largo Felippe Seger Sobrinho. A apresentação da dupla estava prevista para dia 19 de dezembro, mas acabou cancelado por questões de saúde. A noite da virada ainda contou com Johnny e Zé do Banjo e João Maurício e Banda. O encerramento oficial da programação será na quinta-feira (6), com apresentação de Rodrigo Soltton a partir das 21h e desligamento da Árvore-Símbolo do Natal Gaúcho às 21h45.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela