Participantes da Nota Fiscal Gaúcha podem ter recursos a receber

03/01/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Todos os cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha podem ter recursos a receber da premiação do Receita Certa. Lançado em agosto, o Receita Certa tem como objetivo distribuir entre os participantes do programa parte do aumento real de arrecadação com o ICMS proveniente do comércio varejista. O programa é uma forma de premiação trimestral aos cidadãos consumidores que solicitam a inclusão do CPF na nota fiscal na hora da compra.

Atualmente, o município tem 5.973 cadastrados no NFG. Os valores pagos pelo Receita Certa variam de acordo com as compras feitas. Para consultar se tem algum valor a receber, é preciso fazer o login no site e consultar na área de prêmios. O prazo para resgatar o valor é 15 de março de 2022 e o pagamento é feito através de conta no Banrisul ou por PIX (CPF), ambos tem que estar em nome do cadastrado no programa. Dúvidas podem ser tiradas na Sala do Empreendedor, pelo telefone/WhatsApp (51) 3564-8827.

 


› Compartilhe

COLUNAS

Além do próprio umbigo

Além do próprio umbigo

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #24

Playlist #24

Pitter Ellwanger   14/01/2022

Playlist #23

Playlist #23

Pitter Ellwanger   07/01/2022

FOTOS DO DIA

Na praia ou em qualquer lugar, a ordem é se exercitar (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela