Equipes diretivas participam da primeira formação do ano em Morro Reuter

03/02/2022
(Fotos: Divulgação / PMMR)

(Fotos: Divulgação / PMMR)

A primeira formação do ano para as equipes diretivas das seis escolas municipais de Morro Reuter foi realizada na tarde de terça-feira (1º), no Chalé dos Doces. O encontro foi marcado pelo clima de integração e expectativa dos profissionais. A prefeita Carla Chamorro, a secretária Juliana Zimmer e equipe da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) deram as boas-vindas e desejaram um ótimo ano letivo, que terá início no dia 8 para a Educação Infantil e no dia 10 para o Ensino Fundamental.

– Sabemos que será mais um ano de desafios, e contamos com todas vocês, com seu olhar diferenciado e sempre atento, para construirmos um ano de muitas aprendizagens – salientou a prefeita Carla.

A formação contou com diversas dinâmicas, coordenadas pelo assessor pedagógico do programa União Faz a Vida, da Sicredi, Pablo Silveira, e por Carine Dörr, diretora da escola municipal Nelda Schneck, do município de Ivoti. A proposta das atividades foi ressaltar a importância das equipes como líderes em suas comunidades. Para isso, foram trabalhados elementos que exploraram o que cada um tem de melhor a favor da comunidade escolar.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela