Pastell Haus – Conheça o delivery com mais de 60 sabores de pastel premium

03/03/2022
Os irmãos Lucas, João Vitor e Diego

Os irmãos Lucas, João Vitor e Diego

A Pastell Haus inaugurou no 29 de outubro de 2021, com a proposta de fazer pastéis com qualidade e variedade de sabores. Os irmãos João Vitor Vieira Cassânego e Lucas Vieira Cassânego possuem experiência prévia trabalhando com gastronomia, e Diego Vieira Cassânego, com administração de empresas. Juntos, após quase dois anos de planejamento, eles decidiram empreender em Dois Irmãos.

A empresa tem atualmente 11 funcionários e disponibiliza mais de 60 sabores de pastel para seus clientes. “O nosso foco é um pastel sequinho, quente, bem recheado e com produtos de qualidade. Priorizamos a qualidade e a velocidade da entrega. Dizemos que temos pastéis premium porque eles são diferentes dos outros. A nossa massa é feita especificamente para o nosso pastel”, comenta Diego.

Para quem quiser degustar um pastel diferenciado no conforto do seu lar, os pedidos podem ser feitos pelo aplicativo Ifood ou pelo link: app.anota.ai/p/PASTELLHAUS. O WhatsApp é (51) 997715097 e o Facebook e Instagram, @pastellhaus. As entregas são feitas em Dois Irmãos e Morro Reuter. O horário de funcionamento é das 10h30 às 13h de terça a sábado e das 18h30 às 23h de segunda a domingo.

 

(Por Giordanna Benkenstein Vallejos)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela