Unidade Bons Amigos da FADI recebe melhorias na estrutura física

03/03/2022
Obras devem ser concluídas em maio

Obras devem ser concluídas em maio

A Unidade Bons Amigos da Fundação Assistencial de Dois Irmãos (FADI), localizada na Av. 10 de Setembro (Centro), está em obras. A diretora da FADI, Cassia Schmitz Maldaner, explica que a reforma visa a manutenção das salas, a adequação dos banheiros, do refeitório e a modificação do pátio para o aumento das vivências externas das crianças. “A ideia é atender a população da melhor forma possível, sempre promovendo constantes melhorias”, comenta.

Na atualidade, a Unidade Bons Amigos atende 140 crianças. Nos períodos em que elas dormem, as obras são paradas e as etapas que fazem mais barulho são efetuadas na área externa, para conclusão das reformas sem a necessidade de realocar alunos. A obra iniciou em fevereiro e possui a previsão de conclusão em maio.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela