Vila Rosa completa 68 anos com almoço de aniversário neste sábado

03/04/2025
Presidente Fabiano Scherer

Presidente Fabiano Scherer

Neste sábado (5) tem festa de aniversário do CCE Vila Rosa. Fundado em 5 de abril de 1957, o clube vai completar 68 anos de história. O almoço será servido a partir das 11h30 e terá churrasco com acompanhamentos. O cartão individual custa R$ 70 e pode ser adquirido com integrantes da diretoria ou pelo telefone (51) 99818-0682.

O presidente do Vila Rosa, Fabiano Scherer, convida toda a comunidade para prestigiar o evento. A programação terá três jogos festivos: Master 50 do Vila Rosa x Inter às 10h, Flash Bier x Jetzt Gewonnen às 12h e Unidos da Sexta x Cruzeiro às 14h. À tarde, haverá música ao vivo com o grupo Doce Canção.

O Vila Rosa é um dos grandes clubes da região. No auge do futebol amador, na década de 1990, conquistou três títulos estaduais e um sul-brasileiro. Recentemente, na enchente que atingiu Dois Irmãos em junho de 2023, o clube sofreu sérios prejuízos no campo e na sede social. Hoje, felizmente, praticamente tudo está reconstruído.

Além do presidente Fabiano, a diretoria ainda conta com Ademir Berlitz (vice-presidente), Afonso Bastian (1º tesoureiro) e Remi Petry (2º tesoureiro). O presidente do Conselho Deliberativo é Renato Lampert.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • assinatura digital

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela