Deputado Marcel van Hattem recebe diretor do Banco Central da Alemanha

03/05/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS) recebeu a visita do diretor do Banco Central da Alemanha, Burkhard Balz, na tarde de quinta-feira (28), em seu gabinete, em Brasília. A pedido do diretor do BC alemão, Marcel explicou como funciona o Parlamento brasileiro e o trabalho que desempenha na Câmara, sendo membro da Comissão de Relações Internacionais e do Grupo Parlamentar Brasil-Alemanha.  

– Em nossa conversa, ressaltei a importância de estreitarmos cada vez mais as relações entre os dois países, o que passa pelo Parlamento brasileiro que deve trabalhar pautas que facilitem os negócios entre Brasil e Alemanha – destaca Marcel.  

Ex-deputado do Parlamento Europeu, Balz falou sobre sua experiência política e internacional e que está no país para uma série de reuniões em São Paulo e Brasília, inclusive se encontrou com o presidente do Banco Central do Brasil, Roberto Campos Neto. Marcel aproveitou a visita para levá-lo para conhecer as dependências da Câmara dos Deputados e o Senado, inclusive os plenários. O deputado presenteou Balz com o livro “Dois Irmãos Portal da Serra Gaúcha”, de Gilberto Domingues Werner.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela