Rústica do Trabalhador reuniu mais de 200 corredores no domingo

03/05/2022
Pódio da prova principal – Feminino (Fotos: Divulgação)

Pódio da prova principal – Feminino (Fotos: Divulgação)

O feriado de 1º de maio foi marcado pela 22ª Rústica do Trabalhador em Dois Irmãos. Realizada no Complexo Esportivo Municipal, junto com a programação da Fest Feira, a competição reuniu 206 corredores nas categorias infantis e adulta. Foram entregues medalhas de participação a todos os atletas e medalhas extras por categoria e naipe até o 5º lugar.

Equipe da cidade, a Body’s Julio Pauletti foi um dos destaques da competição, conquistando cinco premiações na categoria adulta. Completando os 5km em 21 minutos e 14 segundos, Thais Büttenbender foi a grande campeã no feminino. Além dela, também subiram ao pódio Eduarda Altenhofen (2º lugar), Simone Diesel (3º lugar) e Janaína Hahn Muller (4º lugar).

No masculino, os Body’s também marcaram presença no pódio, representados pelo atleta Diego Zimmer, que conquistou a 4ª colocação. O campeão da prova foi Renan Wiltgen, da equipe Laguetto Hotéis/ União Atletismo Gramado, que fez a prova em 17 minutos e 17 segundos.

Em função do mau tempo, não houve disputa nas categorias infantis. As provas dos menores foram transferidas para o dia 22 de maio, nas dependências do Clube União.


Pódio da prova principal – Masculino


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela