Profissional do futuro é tema de evento do Pílulas da Inovação

03/06/2021
Fonte: Feevale

Fonte: Feevale

A Universidade Feevale realizará, por meio do programa Pílulas da Inovação, o workshop IBM & Feevale Techpark: Profissional do futuro, no dia 10 de junho. A atividade, on-line e gratuita, tem como objetivo discutir as habilidades esperadas para o profissional do futuro e será ministrada por funcionários da IBM (International Business Machines Corporation), multinacional da área da tecnologia da informação com sede no Brasil. São eles: Adriana Melges Quintanilha Weingart, engenheira civil com especialização em Análise de Sistemas, e Kleber Rodrigo de Carvalho, graduado em ciência da computação e arquiteto de softwares na IBM.

O workshop acontecerá das 19h às 20h15min e é destinado a estudantes e professores da Feevale, além de empresários vinculados à Incubadora Tecnológica e ao Feevale Techpark, bem como a demais interessados. As inscrições podem ser realizadas em www.feevale.br/pilulas, onde, também, podem ser obtidas mais informações.

 

Pílulas da Inovação

O programa Pílulas da Inovação é desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale e tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e atuais e futuros empreendedores, além de oferecer capacitações em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. São ofertados cursos de qualificação gratuitos, visando compartilhar conhecimentos, experiências e oportunidades relacionadas ao empreendedorismo inovador.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela