Time Brasil apresenta uniformes olímpicos a 50 dias dos Jogos de Tóquio

03/06/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

A 50 dias do início das Olimpíadas de Tóquio, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) apresentou, nesta quinta-feira (3), o uniforme que a delegação vai usar no Japão. As peças foram exibidas num evento virtual, exibido pelo Canal Olímpico do Brasil, sem público e seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela equipe médica da entidade.

Participaram do desfile da coleção para Tóquio nomes como Aldemir Junior e Rosângela Santos (atletismo); Allan do Carmo (maratonas aquáticas); Naná Almeida e Gabrielle Roncatto (natação); Hugo Calderano (tênis de mesa); Laura Miccuci e Luisa Borges (nado artístico); Milena Titoneli (taekwondo); além do ex-atleta olímpico de saltos Ornamentais e funcionário do COB Cassius Duran.

– Maravilhoso. Hoje misturei bermuda de treino com camisa de pódio. E já vou deixar registrado que quero usá-la lá também. O uniforme de treino precisa ser confortável como esse – vibrou Rosângela Santos.

No desfile, foram apresentados os uniformes de pódio, treino e vila que exaltam as cores da bandeira nacional: verde, amarelo, azul e branco. Calças, agasalhos, camisas e bermudas trouxeram conforto, leveza e versatilidade à coleção. Para compor os looks do enxoval, os modelos-atletas usaram máscaras com filtro e tecido reforçado, especialmente criadas para o Time Brasil nas cores verde, azul e branco.

– Desde quando eu era atleta, o ritual de recebimento do uniforme é uma das coisas que mais gosto. Esse enxoval está muito bacana, a cada dia eles ficam mais apropriados, com uma qualidade excelente – disse Cassius Duran, primeiro atleta brasileiro de saltos ornamentais a subir ao pódio em provas masculinas na história dos Jogos Pan-americanos, com três Jogos Olímpicos no currículo e, hoje, funcionário do COB.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Decoração do Natal dos Anjos começa a ganhar as ruas de Dois Irmãos

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela