Dois Irmãos terá nova agência da Sicredi Pioneira

03/06/2022
Nova unidade, que será a segunda no município, deve ser inaugurada ainda neste ano

Nova unidade, que será a segunda no município, deve ser inaugurada ainda neste ano

Dois Irmãos ganhará, em breve, mais uma agência da Sicredi Pioneira. A segunda unidade da cooperativa no município estará localizada na Rua Gramado, 530, Centro, atendendo ao desejo da instituição financeira de estar cada vez mais próxima das comunidades de sua área de atuação. Atualmente, a Sicredi Pioneira conta com cerca de 9 mil associados no município.

A nova agência soma-se à atual, que está localizada na Av. São Miguel, 1.305, também no Centro. Nela, os associados encontrarão um ambiente acolhedor, no qual cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e facilidade, favorecendo o relacionamento próximo com a cooperativa e a usabilidade do espaço pela comunidade, pautado no propósito da Sicredi Pioneira de que “juntos construímos comunidades melhores”.

Seguindo o modelo já implementado em outras agências inauguradas recentemente, a nova agência terá o Espaço Juntos, no qual o associado poderá fazer pequenas reuniões com clientes e fornecedores e trabalhar em sistema de coworking. O Espaço Juntos contará ainda com área de convivência e wi-fi, café e totem com carregadores de celular para tornar o ambiente mais aconchegante e possibilitar a ampliação de experiências com a instituição financeira.

 

Sobre a Sicredi Pioneira:

Constituída no ano de 1902, a Sicredi Pioneira é a primeira Instituição Financeira Cooperativa da América Latina e a mais antiga instituição financeira privada em funcionamento no Brasil. Oferecendo um portfólio completo, com mais de 300 soluções financeiras, a Pioneira busca contribuir para a melhoria da qualidade de vida e o crescimento de mais de 190 mil associados e das comunidades dos 21 municípios em que atua, nas regiões do Vale do Sinos e Serra Gaúcha: Alto Feliz, Canela, Caxias do Sul, Dois Irmãos, Estância Velha, Feliz, Gramado, Ivoti, Lindolfo Collor, Linha Nova, Morro Reuter, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Picada Café, Portão, Presidente Lucena, Santa Maria do Herval, São Francisco de Paula, São José do Hortêncio, São Leopoldo e Vale Real. Com sede em Nova Petrópolis/RS, Capital Nacional do Cooperativismo, a Sicredi Pioneira está entre as maiores do Sistema Sicredi, composto por mais de 100 cooperativas, distribuídas em 25 Estados e no Distrito Federal, contando com mais de 5,5 milhões de associados no país.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela