(Divulgação)
A prefeitura de Morro Reuter informou que a 6ª edição do Café da Colônia, que tradicionalmente ocorre em julho, foi adiada para os dias 23, 24 e 25 de agosto, devido à recuperação do estado após a tragédia das chuvas de maio.
– O evento, com seu sabor colonial, celebra a produção do interior e resgata a tradição do Café com Mistura, precursor do café colonial, nascido em Morro Reuter. São dois dias de café servido à mesa no Salão Paroquial Imaculada Conceição, além de atividades como Arte na Praça (arte, artesanato e produtos à base de lavanda na Praça Municipal), exposição fotográfica, jogos germânicos, feira colonial, desfile rural temático, exposição de carros antigos, rústica e shows musicais – destaca a nota da administração municipal.
SHOW SOLIDÁRIO
Este ano, além dos dois dias tradicionais do café servido à mesa, haverá uma atração de abertura no dia 23 de agosto, com o show do humorista Badin, o Colono. Com entrada solidária, o show terá arrecadação de itens para doações às vítimas das enchentes. O comediante que dá vida ao personagem Badin, Eduardo Christ, recentemente arrecadou mais de R$ 75 milhões em doações através de suas redes sociais.