Dois Irmãos prorroga inscrições para seleção de estágio em Enfermagem

03/07/2021
Prazo agora encerra no dia 9

Prazo agora encerra no dia 9

A Secretaria de Saúde de Dois Irmãos prorrogou o prazo de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas de estágio de Ensino Superior – Enfermagem, a partir do 4º semestre curricular, com as instituições de ensino com as quais o município mantém convênio (Feevale, Fulbra e Unisinos). As inscrições agora podem ser feitas até o dia 9 de julho, na segunda-feira das 7h30 às 18h e de terça a sexta das 7h30 às 13h30, junto ao Departamento de Recursos Humanos da prefeitura.

Com período de duração de seis meses, podendo ser prorrogado por interesse das partes, observado o limite legal de dois anos e a data de colação de grau do estagiário, o candidato terá que cumprir carga horária semanal de 30 horas. Receberá o valor de R$ 10,17/hora e vale-transporte. O local da realização do estágio será na Secretaria de Saúde. O edital completo pode ser conferido no site da prefeitura (https://doisirmaos.atende.net/). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3564-8812.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela