Balança Rede vai representar Dois Irmãos em mais uma Copa Encosta da Serra

03/08/2022
Balança é o atual campeão do 1º e 2º Quadro

Balança é o atual campeão do 1º e 2º Quadro

Seis times vão disputar a 4ª Copa Encosta da Serra de Futebol de Campo, que começa no dia 21 de agosto: Balança Rede (Dois Irmãos), Teewald (Santa Maria do Herval), Gaúcho (Ivoti), Juventus (Ivoti), Feldmann/ Capivarense (Lindolfo Collor) e Linha Brasil (Nova Petrópolis).

A competição é organizada pelo esportista Ricardo Elias Diefenbach e contará com jogos em três categorias: 1º Quadro, 2º Quadro e Veterano, movimentando aproximadamente 500 pessoas, entre atletas e dirigentes dos clubes.

De acordo com Ricardo, a primeira fase contará com jogos de todos contra todos, sendo que os seis times classificam. Os dois primeiros colocados garantem vaga direta na semifinal e os outros quatro jogam a repescagem, brigando pelas duas últimas vagas da semi.

Todos os clubes entram em campo na rodada de abertura. O Balança Rede enfrenta o Linha Brasil, em Nova Petrópolis. Os dois clubes fizeram a final em 2019, quando o time dois-irmonense levou a melhor e sagrou-se bicampeão da competição. O Veterano joga às 10h, o 2º Quadro às 13h30 e o 1º às 15h30. Os demais confrontos serão: Gaúcho x Teewald, em Ivoti, e Juventus x Feldmann/ Capivarense, em Lindolfo Collor.

O Balança Rede é o atual campeão do 1º e 2º Quadro. No 2º, foi campeão invicto. No Veterano, o atual detentor do título é o Linha Brasil.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela