Zagueiro William Klaus assina com o Atlético-GO até o final de 2023

03/08/2022
Jogador de 28 anos estava no Botafogo

Jogador de 28 anos estava no Botafogo

O dois-irmonense William Klaus foi anunciado na última quinta-feira (28) como reforço do Atlético-GO. O zagueiro de 28 anos estava no Botafogo e assinou contrato com o Dragão até o final de 2023. Na atual temporada, disputou apenas três jogos pelo clube carioca, um deles pela Copa do Brasil, por isso não poderá defender o Atlético-GO nesta competição. Antes do Botafogo, passou por Juventude, Inter e Ceará.

A estreia de Klaus foi no último sábado (30), quando entrou no segundo tempo na derrota para o Flamengo no Maracanã, pelo Brasileirão. Na noite desta terça (2), foi titular na grande vitória do Atlético-GO sobre o Nacional do Uruguai, fora de casa, no confronto de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O time venceu por 1 a 0 e Klaus foi um dos destaques, recebendo nota 7 na avaliação do site Globo Esporte. A partida de volta é no dia 9, no estádio Serra Dourada, em Goiás, às 19h15.

– Feliz demais com a grande vitória da equipe. Todo o grupo está de parabéns pela entrega até o fim. Agora temos mais 90 minutos em casa para conquistar a classificação para a próxima fase da competição. Grande noite de copa – publicou o dois-irmonense nas suas redes sociais.

Um detalhe interessante é que o jogo contra o Nacional marcou a estreia do grande Luis Suárez na equipe uruguaia. O atacante de 35 anos, com passagens por Ajax, Liverpool, Barcelona e Atlético de Madrid, além de maior artilheiro da história da seleção uruguaia (68 gols em 132 jogos), entrou aos 28 minutos do segundo tempo. Ele assinou contrato com o clube que o revelou até o final do ano.

 

Atlético-GO na encruzilhada

O Atlético-GO vive uma encruzilhada na temporada. Além do grande desempenho na competição continental, o clube também largou bem nas quartas de final da Copa do Brasil, vencendo o Corinthians no jogo de ida por 2 a 0 – a partida de volta é dia 17 de agosto, às 21h30, em São Paulo. No Brasileirão, porém, convive com a zona do rebaixamento: está na penúltima colocação com 17 pontos em 20 jogos. No próximo sábado (6), a equipe recebe o Bragantino no estádio Antônio Accioly, às 19h.


No jogo desta terça, Klaus teve pela frente Luis Suárez


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela