Municipal de Futebol 7 de Morro Reuter começa sábado com cinco jogos

03/10/2025
(Foto: Pixabay)

(Foto: Pixabay)

Novidade no calendário esportivo de Morro Reuter, o Campeonato Municipal de Futebol 7 começa neste sábado (4), na localidade de Linha Cristo Rei. A competição reunirá 11 times divididos em três chaves – na A e na B, com quatro equipes, três passam para a próxima fase; na C, com três times, classificam dois.

Os confrontos da primeira rodada são: Felzakop/São Paulo x B10 (12h15), Hannover x Guarani (13h15), Athlético do Morro x Brother’s (14h15), M8 x Sol (15h15) e Pienza x Chivas (16h15).

A chave A tem B10, Felzakop/São Paulo, Guarani e Hannover; na B estão Athlético do Morro, Brother’s, M8 e Sol; a chave C tem Chivas, CT Pé de Ouro e Pienza.


› Compartilhe

  • assinatura digital

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela