Uultis, do Grupo Herval, abre primeira loja-conceito nos Estados Unidos

03/10/2025
Fonte: Assessoria de imprensa / Fotos: Divulgação

Fonte: Assessoria de imprensa / Fotos: Divulgação

A Uultis, marca de móveis de alto padrão do Grupo Herval, de Dois Irmãos, abriu a primeira loja-conceito nos Estados Unidos, localizada em Midtown, Miami (3324 N Miami Ave). O espaço representa um passo estratégico para consolidar a presença da marca no mercado norte-americano, com a primeira flagship store da Uultis no país, onde já atua com unidades desde 2019, contando com showroom em Miami e lojas em Nova Iorque, Los Angeles e St. Petersburg.

Atualmente em fase de soft opening, a unidade recebe clientes selecionados até a realização da inauguração oficial, prevista para os próximos meses. “Estamos preparando um momento especial para marcar oficialmente a abertura”, explica José Agnelo Seger, presidente do Grupo Herval.

A nova loja reúne a maior parte da coleção Uultis em uma curadoria que evidencia os principais diferenciais da marca: design autoral, acabamentos sofisticados e materiais nobres. O espaço foi pensado para oferecer uma experiência sensorial completa, conectando os visitantes ao universo da marca por meio da música, aromas, texturas, visual elegante, além de um café, reforçando a hospitalidade presente na essência da Uultis.

Assim como no Brasil, a unidade de Miami também oferece opções de customização de móveis, permitindo que clientes e designers escolham tecidos e acabamentos de acordo com suas preferências e projetos.

 

Expansão internacional em ritmo de crescimento

A abertura da loja própria já fazia parte do plano estratégico da Uultis para os Estados Unidos e não foi impactada pelas recentes discussões sobre tarifas de importação anunciadas pelo governo norte-americano. “O Grupo Herval já possui uma base sólida nos Estados Unidos e permanecerá investindo neste mercado de forma estratégica. Seguimos atentos ao cenário atual e seus desdobramentos”, afirma Seger.

A decisão de inaugurar a unidade em Miami acompanha o momento de maturidade da Uultis, que completa dez anos em 2026. “Sentimos a necessidade de mostrar nossa força e identidade em uma estrutura própria e organizada. A marca precisa ter no mercado internacional a mesma força que tem no Brasil e isso se consegue com uma exibição de acordo com a proposta da Uultis”, comenta o presidente.

 

Sobre a Uultis:

Criada em 2016, Uultis, em latim, significa desejo, daí a inspiração para a criação da marca: um móvel com alma, que traduz o desejo contemporâneo do bem morar. A empresa alia a delicadeza do acabamento artesanal e das texturas naturais à alta tecnologia e capacidade produtiva do Grupo Herval, uma das maiores indústrias de móveis do Brasil.

Atualmente, o Grupo exporta seu mobiliário para mais de 20 países, conta com loja e showroom em Miami (EUA) e loja em Nova Iorque (EUA), Los Angeles (EUA) e em St. Petersburg (EUA). Mais informações: www.uultis.com e www.instagram.com/uultis.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela