Mais de 100 pessoas são flagradas em festa clandestina no Travessão

03/11/2020
(Foto: Brigada Militar / Divulgação)

(Foto: Brigada Militar / Divulgação)

No sábado, dia 31, a Brigada Militar encerrou uma festa clandestina que ocorria em uma chácara às margens da BR-116, no bairro Travessão, em Dois Irmãos. A diligência no local foi realizada por volta da meia-noite, após ligações de moradores denunciando perturbação por som alto e aglomeração de pessoas.  
Com apoio de efetivos de Morro Reuter, Ivoti e Estância Velha, os policiais de Dois Irmãos realizaram a abordagem e a identificação de mais de 100 pessoas, moradoras do município e diversas outras cidades da Região Metropolitana, como Novo Hamburgo, Esteio, Canoas e Porto Alegre. De acordo com o sargento Luiz Carlos Ruppenthal, que está respondendo pela BM de Dois Irmãos durante as férias do tenente Elton Dhein, um jovem foi flagrado com oito frascos de lança perfume no local (foto). Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, foi registrada ocorrência por posse entorpecente. Ele foi liberado em seguida. 


BM flagra aglomeração na Cascata
Já nesta segunda-feira, dia 2, outra aglomeração foi flagrada pela Brigada Militar no bairro São Miguel, por volta das 16h. A abordagem também ocorreu após denúncias de moradores, reclamando da aglomeração e do som alto, e contou com apoio de efetivos da BM de Morro Reuter, Ivoti, Lindolfo Collor e Presidente Lucena. Foi apreendido um som de veículo. 


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela