Inscrições para 1º Aberto de Pesca Esportiva encerram nesta quinta-feira

03/11/2021
Evento acontece no próximo sábado

Evento acontece no próximo sábado

O 1º Aberto de Pesca Esportiva de Morro Reuter será realizado no próximo sábado (6), no Pesque e Pague Wiest (Rua Arthur Alfredo Hoffmeister).  As inscrições vão até o dia 4 de novembro ou até ser atingido o limite de 30 duplas participantes. Podem ser realizadas no site https://www.sesc-rs.com.br/esporte/torneiosecompeticoes/, onde também encontra-se o regulamento do evento. O valor é de R$ 100 por dupla, com direito ao kit pescador, composto por boné, numeração de identificação da dupla e medalha de participação.

Haverá premiação para os cinco primeiros colocados e reconhecimento para quem pescar o maior exemplar, para o pescador mais rápido, para o pé-frio, o pescador mais experiente e o pescador mais jovem. Serão aceitos competidores com idade mínima de 10 anos, desde que sob a responsabilidade dos pais ou responsável legal pela criança. O 1º Aberto de Pesca Esportiva é uma realização do Sesc Novo Hamburgo e do Pesque e Pague Wiest, com apoio da prefeitura municipal de Morro Reuter.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela