Morro Reuter terá galeto em prol da Liga Feminina de Combate ao Câncer

03/11/2021
Ação acontece no sábado

Ação acontece no sábado

A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Dois Irmãos, representada pelo núcleo de Morro Reuter, viabilizou a realização de 54 exames de ecografia no município. A coordenadora do núcleo, Vera Schneider, comenta que o trabalho envolve apoio a pacientes e familiares que recebem o diagnóstico de câncer.

Para seguir auxiliando a comunidade, a Liga realizará um galeto beneficente em formato drive-thru no dia 6 de novembro (sábado), das 10h às 13h, no Centro Comunitário da Comunidade Católica do Centro. O cartão custa R$ 25 e dá direito a seis pedaços de frango, repolho, maionese e macarrão com molho. Os cartões podem ser adquiridos com voluntárias, na Paróquia Imaculada Conceição ou diretamente com Vera pelo telefone (51) 99210-4016.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela