Projeto do Colégio Imaculada Conceição é premiado na Mostratec Júnior

03/11/2021
Alunas Vitória, Cecília e Laura foram destaque na Mostratec Júnior

Alunas Vitória, Cecília e Laura foram destaque na Mostratec Júnior

Desenvolvido pelas alunas Cecília Machado Moro, Laís Herder Berté e Vitória de Camargo Rheinheimer, do 6º ano do Colégio Imaculada Conceição, o projeto “Jovens negligenciados por familiares” conquistou o 4º lugar na Mostratec Júnior 2021, realizada pela Fundação Liberato Salzano Vieira da Cunha, de Novo Hamburgo.

Orientado pela professora Jéssica Schmitz, o projeto foi um dos destaques da Categoria 2, que reuniu trabalhos do 4º ao 6º ano do Ensino Fundamental. Conforme as alunas, o trabalho visa mostrar para as pessoas como as atitudes familiares, especificamente, atitudes boas ou ruins dos pais, têm influência na vida de seus filhos.

Além deste projeto, o Imaculada Conceição foi representado por mais dois trabalhos: “Quem mora lá no mar”, das turmas do Pré 1, das professoras Monisie Gemelli e Amanda Utzig; e “Menos plásticos, mais vidas marinhas”, desenvolvido pela turma do 4º ano, da professora Daniele Eich Utzig.

 

(Foto: Divulgação / Imaculada)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela