Tempo volta a ficar firme na maior parte do Estado neste sábado

03/11/2023
Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

Fonte: GZH / Foto: Octacílio Freitas Dias

O Rio Grande do Sul teve mais uma sexta-feira (3) marcada pela instabilidade. Pancadas de chuva de intensidade moderada a forte foram registradas em todo o Estado. O Inmet emitiu três alertas para risco de temporal entre quinta (2) e sexta, que, juntos, englobam todas as regiões. Havia previsão de rajadas de vento de até 100 km/h e acumulados de cerca de 100 milímetros.

De acordo com os meteorologistas da Climatempo, no sábado (4) o tempo volta a ficar firme, com sol entre nuvens, na maior parte do território gaúcho. A exceção fica para o Litoral e para a Serra, onde ainda há previsão de chuva em forma de pancadas isoladas – mas sem grandes acumulados. São José dos Ausentes, na região serrana, registra a mínima do RS: 4°C. À tarde, Novo Tiradentes, no norte gaúcho, e Alto Feliz, no Vale do Caí, marcam 25°C, a máxima do dia. Em Dois Irmãos, os termômetros vão de 12°C a 20°C. Para domingo (5) também não há previsão de chuva no município.

 

Próximos dias – Dois Irmãos

– Sábado, dia 4: Sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. 12°C / 20°C

– Domingo, dia 5: Sol com algumas nuvens. Não chove. 11°C / 22°C

– Segunda, dia 6: Sol com algumas nuvens. Não chove. 12°C / 25°C


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Natal dos Anjos – Calçadas do Centro recebem tapete vermelho

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2023, Todos os direitos reservados Agência Vela